Rumer, filha de Bruce Willis, compartilhou uma rara atualização sobre a saúde de seu pai após seu devastador diagnóstico de demência.
+ Emma Heming nega que Bruce Willis ‘não tem mais alegria’ após diagnóstico de demência
+ Amanda Holden exibe curvas em vestido revelador e deixa fãs babando
Em participação no programa Today, Rumer, de 35 anos, disse que ele está “muito bom” e até contou sobre como ele passa o tempo com sua neta, Louetta. “Eles tiveram alguns bons momentos durante sua última visita juntos, que foi recentemente.”
“Lou estava começando a andar um pouco, e ela estava andando até ele, e foi tão fofo. Ele é um pai de menina, de ponta a ponta. Eu o vi com minhas irmãs, minhas irmãs mais novas. Então você está vendo tudo isso voltar novamente”, contou Rumer.
Em março de 2022, a família de Willis anunciou que ele deixaria de atuar após seu diagnóstico de afasia, que é um distúrbio cerebral que afeta a compreensão da linguagem e da fala. No entanto, um ano depois, foi revelado que a condição do ator evoluiu para demência.
Infelizmente, os médicos disseram que os pacientes com a condição de Willis, conhecida como demência frontotemporal, normalmente ficam mudos apenas dois anos após serem diagnosticados, o que potencialmente dá ao ator cerca de mais um ano.
“Normalmente, uma vez que os sintomas começam, há uma progressão bastante constante ao longo dos próximos anos. De modo geral, quando são diagnosticados, há um prognóstico de cinco a 10 anos, mas em termos de deficiência, é em alguns anos, muitos indivíduos simplesmente não são comunicativos”, disse o neurologista Chris Winter em conversa com o site Daily Mail.